Sidney Artesanato: Modinha....Cardigan da Mariana

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Modinha....Cardigan da Mariana

 Oi pessoal, estou muito feliz consegui terminar o cardigan da Mariana, ele é  modelito Top Down , super lindo, segui o pap Dodo, uma portuguesa muito talentosa que faz muitas roupinhas para sua neta. No início parece bem complicado mas, depois vai ficando fácil, ficam uma quantidade enorme de pontos na agulha, tem  uns errinhos,  usei uma lã que tinha desmanchado  de uma blusa que fiz e não gostei.











3 comentários:

  1. Gosto do esquema e gostava de o fazer para mim...bj

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu conjunto desde a cor até o ponto. Parabéns. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Como me recuerda esta ropa..los abriguitos y los gorritos con los pompones a los que me hacia mi abuela Victoria...Me ha entrado nostalgia viendo tu blog..

    Abrazos Victoria

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.